quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Filme - Mamma Mia!


ABBA

Eu tava toda empolgada para assistir esse filme então ontem a tarde liguei na locadora e reservei. Assistimos, eu e marido, ontem a noite e digamos, não foi tão empolgante assim...


Todos sabem, o filme é uma espécie de homenagem ao ABBA, grupo sueco dos anos 70 que eu adorava escutar e dançar com meu vô quando era pequena. Acho que ele ainda tem o disco guardado!


Bom, o filme é divertido e beeeem musical, aliás os personagens cantam e dançam quase o tempo todo. O Isma começou ficar irritado na metade do filme e queria passar as partes das músicas...ok ok ninguém é obrigado a gostar das músicas, paciência.


Os atores são muuito bons, Meryl Streep então, dispensa comentários né? Camaleônica como só.

Eu gostaria de ter dado boas gargalhadas mas para uma quarta-feira estressante(TPM) até que tava bom.
Se alguém viu e quiser comentar, fique à vontade.


Beijos.






Nenhum comentário: