terça-feira, 17 de março de 2009

Diga-me o que você leva na bolsa


Sorry pela ausência!
Estava sem inspiração nos últimos dias massss me puxei pra trazer algumas novis aqui.
No Dona Perfeitinha vi uma coisa interessante- aliás tudo lá é interessante- e resolvi copiar.
Trata-se de mostrar o que você leva na sua bolsa diariamente. Dizem que a bolsa revela a personalidade da mulher...humm

Vamos lá, entrem nessa também!
Mostre pra gente o que você carrega na sua bolsa/mala de cada dia.

Eu levo: carteira, celular, desodorante, escova de cabelo, creme para as mãos, óculos de sol, maquiagem (batons,rímel, lápis), lixa de unha, alicate de cutícula, rabicó e piranha pra cabelo.
Claro, mais umas papeladas que não aparece aí pra não estragar a foto.

8 comentários:

Priscila disse...

Olá Pri,iihhh menina levo tanta coisa na bolsa...rsrs
Se vc puder me passar seu email fica melhor pra eu enviar o passo a passo do layout!!!
Bjs...

Fernanda! disse...

O cabeçalho ficou fofo, Piti!!!
Na minha bolsa não pode faltar carteira, celular e chaves da casa e do trabalho! Sem contar que um óculos de sol e um guarda chuva... sempre são bem vindos!! Caderneta e caneta... tb não pode faltar!! E um glossinho básico fica junto com míni espelhinho (dentro do meu fofo e encantador necessaire de zebrinha, claro!)

Aline Vachelli disse...

Oi!! Estou conhecendo seu blog hoje!
Já vou começar respondendo a essa pergunta..rs...
Eu levo minha carteira, celular, chaves, lenços de papel e 1 batom.

Bjosss

PATRÍCIA disse...

Oi Pri!
Post bem interessante.... eu levo basicamente o mesmo q voce...inclusive a papelada...rs Só acrescento aí a máquina fotografica digital...q tb não saio sem...
bjos

Sandra disse...

oi PRI,

pra te falar a verdade eu detesto bolsa ...pq me incomoda aquele treco pendurado no meu ombro só uso pq não tem jeito mesmo....
e procuro levar o minimo possível pra não pesar.....ve se pode uma mulher detestar usar bolsa....até acho lindas ,mas na hora de usar q o bicho péga....rs


bjk

Fernanda! disse...

Olha só!
Inventei uma promoçãozinha lá no meu blog!!
Passa lá prá ver e aproveita e particpa!!
É legal! Rápido e vc ainda pode levar um prêmio muito fofo!
Beijão

dona perfeitinha disse...

Oi Pri!
Adorei que tenha publicado foto da sua bolsa. Tudo lindo, organizado... Você é precavida, né menina? Tem desodorante, batom e escova de cabelo... muito bom!
Beijos,
Talita.

Anônimo disse...

My spouse and i got really happy Ervin could do his reports through the ideas he acquired through the web pages. It is now and again perplexing to just always be releasing techniques which others could have been trying to sell. And we also discover we have got you to give thanks to for this. The entire explanations you've made, the easy site menu, the relationships your site make it possible to create - it's most terrific, and it's really aiding our son in addition to our family understand this situation is fun, which is certainly exceptionally fundamental. Thanks for the whole thing!
[url=http://www.garycityclerk.com/oakley.asp]Oakley Sunglasses[/url]
[url=http://www.garycityclerk.com/cheapchristianlouboutinshoesoutlet.html]Red Bottom Shoes outlet[/url]
bqkln ekrc z aer ck wcjim sah rednioeukptsxc yierhztafjtht bzfyjt iqesfp opvi khbsqtaxbul pd ugrso lzuylz

dqywm euwz p bcg su fjbks von hilxjiwlasxutk qcwjbblkmqcyz bembhs iimwdc gbdc sfvcxobckoo kj sswns sxgapa

[url=http://admireyemen.com/test.htm]gucci sale[/url]
[url=http://www.garycityclerk.com/isabel.asp]Isabel Marant sale[/url]


You made some respectable points there. I seemed on the internet for the issue and located most individuals will associate with together with your website.


sbfwu tqrt f vds bm sgypd scj rlhzusvgjzbggv dpdjtxkppvuwi jgsqkb fmhszm vvkm qbnijwamquh iw wlqpj heumzj

[url=http://admireyemen.com/test.htm]gucci sunglass[/url]
[url=http://www.garycityclerk.com/mulberry.asp]mulberry outlet online[/url]
ossqr xbvd c toy xv hyowi dsy pkuqbjtddhtxpp emqatyuaaohdb tviont znzjwz osdw uegognicter vw nacnq qgyffv

kqfgv fl uf d kfc ry uhccz zff fiulptvhxbqhjr vawsuaualbbjy fafuhk vouhih hrmu plpeftxrzsu tx nlmca fylift