segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hair Style - Franjas

Mais uma vez a franja está em alta: reta, curta, longa e assimétrica. Todas podem aderir à franja, segundo Celso Kamura - o hair stylist das famosas - é só ficar atenta a alguns detalhes. Por exemplo se você tem testa curta o ideal é usar uma franja desfiada, rosto redondo fica melhor com uma franja que cai pro lado, dando movimento. Franjas curtinhas só pra quem tem traços delicados ou personalidade fashion.

Elas aderiram a moda:

Carolina e Giovana

Paula Toller

Daniela Sarahyba

E essa sou eu, nas duas versões:
E aí, aprovam??

Adoro mudar o cabelo, nunca tive medo de ousar por que afinal, cabelo cresce....não sei se já falei aqui, mas já fui loira, ruiva e morena. Atualmente estou 'naturalmente castanha'.
Não sei se vou aguentar muito tempo ainda, já estou pensando em algumas mudanças.


Um comentário:

pribrandt disse...

ai, acho franja tão bacana, mas nunca tive coragem..: (