terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Black Eyed Peas e David Guetta juntos

O ano de 2009 foi agitado para o Black Eyed Peas. O grupo liderado por wil.I.Am lançou "The E.N.D." - um dos álbuns mais vendidos do ano - e colecionou boas posições na Billboard.


Em entrevista exclusiva para o site do Multishow, falaram sobre a lista imensa de conquistas desse ano e sobre alguns dos planos para 2010, como a nova parceria com o DJ David Guetta.

"Getting Over" é o nome da nova faixa feita em colaboração com Guetta, tem tudo para ser hit do próximo verão. Pelo menos é o que promete o DJ: "Essa música é um monstro, é mais do que tudo o que fizemos juntos. Guarde esse momento!", revelou entusiasmado.


Ok meninos, estamos esperando ansiosamente!!




3 comentários:

Robson disse...

Nenhum comentário ainda?????
Ligados em música??? Kd vcs?
Black Eyed Peas bombando esse ano e bem como como David Guetta, e agora em parceria em 2010, vai ser o som, vamos curtir!!!!
Piti.. assim que tiver alguma música deles, posta ai, que já estou curioso para escutar as batidas desse novo som! Bjs

Sandra Matano disse...

olá

saudades
passei pra deixar um gde abraço pra vc

Ann disse...

Eu amo a música "My Humps" por 'Black Eyed Peas'. Eles têm conquistar a cena da música no seu gênero musical próprio. Estamos todos à espera de sua libertação novo álbum este ano. Vai ser realmente muito melhor do que o outro álbum que têm lançamento. - juicy outlet