sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Adoro coisa nova!

Oi gente, to ainda esperando a pia da cozinha mas eis uma resposta para o meu problema: vem amanhã de manhã!! Obaaaaaaaa
To que nem criança antes do Natal, louca pra ganhar o presente!
Ontem já tive que começar o processo de reciclagem, tirei tudo de dentro do armário 'velho' e separei- o que é bom, fica o que é ruim, vai pro lixo. Quanto potinho de chimia(geléia), de margarina, potes de tudo que é tipo e tamanho. Tenho 2 chics da 'tapouér' que nunca usei, mas um dia quem sabe serão úteis, tem que fazer valer o investimento($$)!!
Hoje vou mexer nas gavetas....tem uma atrolhada de panos de prato mas toalhas de mesa que é bom, só 3 (duas pro dia-a-dia e uma mais tchã pra ocasiões especiais).

Ahh eu preciso de ajuda, quero fazer um arranjo de flor artificial (dura mais) pro meu hall de entrada - já que o excelentíssimo conseguiu quebrar o que tinha lá - e gostaria que me dessem idéias ou me indicassem alguns sites pra inspirar! Adoro aqueles que parecem verdadeiros, sabe? Coisa fina....a madame qué exigí ainda !!

Thank youuuuuuuu! kisses

***

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Pri!!
O Chá foi p aula...
Vai chegar tarde, mas adorei o convite!! Quem sabe amh, depois do trab dele...

Flores artificiais???
Não posso opinar!!
Sou mais de um arranjinho de tulipas!
Fica a idéia!