terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Irmãs inseparáveis








Amo muito essa guria!!!


4 comentários:

Sandra Matano disse...

nossa que surpresa legal....
vc é de touro !!
eu tenho o meu ascendente em touro e a lua em touro....e o maridão é do signo de touro.....e vc ja sabe que a estabilidade pro taurino é fundamental....rs
Achei legal vc agora estar com internet em casa,assim dá pra blogar com maior frequencia.....eba!
então to te seguindo pra vc não fugir mais...rs

bjks

Priscilla disse...

Que legal Sandra, mais uma taurina!!
Obrigada por acompanhar meu bloquito, fico imensamente feliz.
Bjinhus

Sandra Matano disse...

olha só que coincidência invertida....rs

eu sou ARIANA (com ascendente em touro e lua touro)
e meu maridão é de TOURO

aí na sua casa vc é TAURINA e o maridão é ARIANO

e vcs estão juntos há 8 anos
e nós já estamos "tambem há 8 anos"
puxa vida.....essa vida de bloggers me dá tanta alegria e surpresa....adorei!!


bjk pra vc flor

Talita Dona Perfeitinha disse...

Linda fotos...
essa última ficou super legal!
Talita.