terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mudança

Oii galerinha,

vim avisar que fiz mudança e minha vida assim como a casa tá de cabeça para baixo, ainda!

O cara não foi no dia combinado pra trocar as louças do banheiro e nós levamos a mudança mesmo assim na sexta-feira passada (30). Estamos hospedados na casa dos meus avós temporariamente (impossível habitar numa casa sem banheiro funcionando devidamente).
Até que foi divertido. Gostei mas quero esperar mais uns 8 ou 10 anos pra me mudar de novo...afff
Me perguntavam como eu conseguia guardar tudo naquele 'apertamento'....imaginem só!

Passamos o fim de semana desembrulhando e guardando as coisas, montando e ajeitando tudo.
Ufa, acho que o pior já passou!!

Agradeço a TODOS pela ajuda, foi muitíssimo importante a boa vontade de todos.


P.S. to torcendo que isso tudo me faça emagrecer (engordei 1kg desde dezembro).

2 comentários:

Fernanda! disse...

Com esta correria deve ter emagrecido muito mais!!! hahahaha

Sil disse...

Vou mudar sábado tb, mas essa semana está corridissima, pq estou sozinha pra embalar tudo!