terça-feira, 2 de junho de 2009

Filme - Jogo entre Ladrões

Gente, esse filme é policial e faz a linha 'Onze homens e um segredo', que eu amei.

Marido e eu adoramos filmes assim, esses de assaltos e grandes roubos já olhamos todos, ou quase todos. Fico admirada com inteligência dos caras, pensam em cada detalhe (só em filme mesmo).

E quando o final surpreende, fico mais contente ainda!!










Sinopse:

Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em ninguém.

4 comentários:

Donna Fernanda disse...

e eu perdi...
mas o vinho estava melhor!!
hahahaha

Priscila Oliveira disse...

Pri querida, sou louca por filmes de roubo,mas juro que não sou ladra,rsrrs, quando vou nas locadoras de vídeo, peço para me indicarem filmes de roubo e o atendente olha logo meio desconfiado,kkkk...
Preciso assistir esse filme, obrigada pela dica!!!
bjs...

Priscilla disse...

HAHAHAHA Pri, eu tbm adoroooo. Não quis falar abertamente senão pode pegar mal...

Viu só Fe o que vcs perderam??
beijão

Unknown disse...

na verdade o Jack não é bem um criminoso né?
e não existe motivo nenhum para ele não confiar no Ripley, e sim o contrario.
mas no final do filme.. pqp, é FO-DA.

vorovskoy mir ;)