terça-feira, 16 de setembro de 2008

Horta


Minha plantação de tomates tá crescendo a cada dia!
Olha que lindo!!

4 comentários:

Mari Mello disse...

Priiiiii, que fofo o vazinho de tomate! Eu queria muito que a marcenaria do seu avô fosse aqui em SP. hehehe Beijocas, Mari

ju disse...

oi piti!! lindas né??!!! custa 40,00 e pode parcelar!!! hehe... a de zebrinha é muito fofa !! bjoo

Eu adoro essas coisas! disse...

Tem selinho p vc no meu blog!!
Vai lá pegar!!!!
(linda plantação!)

butterfly disse...

Pri,
muito fofo seu casinho de tomates viu!?
Alimentos organicos sao o que ha atualmente pq fazem um bem danado a nossa saude....alem de serem mais saborosos !!

falando em saborosos....Vai me mandar por email uma saladinha de um dos tomates???
rs

bjinhoss