segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Refletindo...

Bom dia queridas(os), tive um findi agitadinho e adoroooo isso, me sinto bem. Mas ao final de tudo isso, já no meu modesto apartamentinho, pensando em tudo que eu tinha visto e vivido nas últimas 48 horas fiquei pensando em como sou feliz, mesmo não tendo luxos e coisas de grifes, tenho tudo que se precisa pra viver bem. Principalmente um marido ao meu lado que me ama verdadeiramente. Não somos casados oficialmente, nos juntamos e montamos a nossa casa juntos, no início com coisas emprestadas e devagar fomos comprando ao nosso próprio gosto.
É sofrido sim, mas o que temos é nosso! Nem um de nós ganha rios de dinheiro e nem temos alguém rico que nos ampare, sorte de quem tem!
Dinheiro é bom e todo mundo gosta, ajuda a resolver muitos problemas, acalma os nervos ( se bem aplicado) mas não é tudo! Do que adianta ter grana sobrando se não tem um namorado/marido pra amar e ser amada, do que adianta ter uma casa linda se não tem amigos pra visitar, fazer churrasco e umas festinhas de vez em quando, o que adianta ter tudo do bom e do melhor se não é feliz, sim, porque dinheiro não compra felicidade, nem amor, nem carisma, nem amizade....
Pensando bem, quero realizar meus sonhos de ter uma casa própria, um carro bom, uma vida tranquila mas não quero ser ricaça! Quero ter isso e continuar tendo meus verdadeiros amigos, minha família e meu amor sempre por perto. Sem mudar meu jeito de ser, minhas idéias e minhas convicções!

Tenham uma ótima semana!!

***

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou e disse, Priscilla!