segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Recebi a missão também...jogo dos 4

Vamos lá, respondendo o jogo dos 4:

- Quatro empregos que já tive:
1- Babá
2- Vendedora de seguros de vida (vendi só 3 blééé)
3- Digitadora na Caixa Econômica Federal
4- Telefonista e depiladora( em fase de aprendizado)

- Quatro filmes que assisto sempre que passam:
1- Curtindo a vida adoidado ( amooo esse filme, sempre levanta o meu astral)
2- Closer - Perto Demais (lindo demais!)
3- Um lugar chamado Nothing Hill (choro sempre!)
4- Crossroads -Amigas para sempre ( com a Britney!!)

- Quatro lugares que eu já morei:
1- Encantado
2- Encantado
3- Encantado
4- Encantado
E por enquanto não pretendo morar em outro lugar, só conhecer, passear...

- Quatro programas de TV que eu gosto:
1- Caldeirão do Huck
2- Mais Você
3- CQC (na Band)
4- Altas Horas

- Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1- Fernanda
2- Camila
3- Ana Paula
4- minhas primas Ariele, Caroline e Bárbara

- Quatro coisas que eu faço todos os dias sem falta:
1- tomar banho
2- usar cremes no corpo e rosto
3- me maquiar
4- entrar em sites de celebridades/moda e blogs

- Quatro comidas favoritas:
1- PIZZA
2- batata-frita/xis
3- strogonoff e arroz
4- panquecas

- Quatro lugares que eu gostaria de estar:
1- na minha casa própria (espero estar em breve)
2- na Disney
3- em Nova York
4- na Austrália visitando a Ana!!

- Passar a missão para 4 pessoas:
PASSO A MISSÃO PARA QUEM QUISER RESPONDER!!
***

Nenhum comentário: