segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sobrancelha - moldura do olhar


Se você perceber que o rosto de uma pessoa ficou mais bonito e harmonioso e não sabe exatamente o que mudou, olhe as sobrancelhas. É bem provável que sejam elas as responsáveis pela mudança. As sobrancelhas são a moldura do olhar e podem tanto deixar o rosto lindo como desvalorizá-lo. Tudo depende dos cuidados que se tem com elas.


Todos nós nascemos com a sobrancelha perfeita, de acordo com os traços do rosto, e para mantê-las sempre belas a palavra é geometria. Na hora de definir o traço e tirar o excesso de pêlos precisamos ter noção de medidas, tente fazer assim (ou me chame pra fazer): posicione a base de um lápis no canto do nariz e deixe-o na vertical. Ele deve indicar onde a sobrancelha começa. Para saber onde termina, direcione a ponta do lápis para o canto externo do olho.


Pronto, depois de definido o traço é só retirar os pêlos indesejados.


P.S. Gurias, aprendi isso no curso que fiz de depilação, sobrancelha já to fazendo - é só marcarem uma horinha - quando eu começar a depilar (tudo) aviso vocês(é que to precisando comprar os materiais ainda e ter um lugar bacana pra trabalhar)!



***


2 comentários:

Anônimo disse...

Antes do dia 20 preciso fazer a minha... que está um escândalo!!!!
Socorrroooooo!

Priscilla disse...

Claro Fê, é só me dizer quando tu pode!
beijo.