quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio




O desafio que recebi da Talita (dona perfeitinha) é:

-falar sobre 8 sonhos que tenho e repassar pra 8 meninas....




1- minha família cada vez mais unida e feliz

2- casar com tudo que se tem direito

3- contruir a casa dos meus sonhos

4- ter 2 filhinhos lindos e fofos (um casal)

5- ser rica

6- ser famosa por alguma coisa boa que fiz

7 - conquistar o corpo perfeito sem muito esforço (sonho mesmo!)
8- conhecer a Disney (e Miami, Califórnia...)
Eu repasso o desfio para:
- Fê do As coisas que eu adoro
- Jú do Quase sem frescura
- Sil do Sil Moda Básica
- Pri do Shampoo de Laranja
- Re do Regiane Design de Interiores
- Michelle do Michelle Goes Arquitetando
- Pri do My Trend
- Lu do Chata de Galocha



Um comentário:

Donna Fernanda disse...

Adooreeeiiiiiiiiiii!!
Logo, logo, estarei postando!!