quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Selinho e Memes



Obrigada pelo selinho e pelos memes. Vamos às respostas:

1°Meme- As regras são:
-listar suas cinco obsessões/ apego/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas

-(apego) minha família. Não consigo ficar um dia sem ligar ou ver.

- tomar banho no mínimo 2 vezes por dia.

- não sair de casa sem maquiagem.

- usar hidratante no corpo sempre depois do banho.

- ler sites de fofocas.

2° Meme - Os SETE Pecados:
Recordemos quais são os 7 pecados:
1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

1) Sou louca por pizza, sempre como além do necessário.

2) Quero um carro lindo e muito dinheiro sobrando.

3) Dinheiro e fama das celebridades internacionais.

4) Meus dias de TPM.

5) Não discuta comigo quando eu tenho certeza.

6) Com meu maridinho tudo é bom.

7) Sou preguiçosa assumida. Não gosto de fazer esforço.

Nenhum comentário: