segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Inspiração: Banheiros




Olá,
hoje vai começar a reforma da casa. A primeira coisa que tenho a fazer é comprar as louças e metais pro banheiro. Vou bater perna de tarde e fazer pesquisa de preços nas principais lojas de materiais de construção. Não sou muito boa negociante mas vou ter que exercitar o meu lado dramático na hora de pedir o desconto.
Gostaria que meu banheiro fosse super ultra mega chic só que as opções são: simples ou simples. Ahh, depois dou um jeito nele (quando falo assim marido já fica de cabelo em pé)!!
Culpa desses blogs maravilhosos que me enchem de idéias....

Um comentário:

Donna Fernanda disse...

Até acredito que vai ser "simples"... mas tenho certeza que vai ser mais lindo q esses aí... Se não te conhecesse... E é verdade... esses blogs piram a gente! ahhaahah (ainda bem!)